Principal

Sou Cristão

PDF Imprimir E-mail
Escrito por Luiza Bedin   
Seg, 16 de Julho de 2012 01:35

Quando? 29 de Julho de 2012

Local: Cappelletti Burguer

Informações: 9126.8891 com Leonardo

REGRAS GERAIS

Sorteio dos Jogadores: Será feito 15 minutos antes do início do evento. As chaves serão formadas dependendo da quantidade de inscritos no campeonato.

1 ª fase: Será disputada em jogos somente de ida em grupos de 4 (quatro) times.

Os pontos serão computados da seguinte forma: 3 pontos por vitória, 1 por empate e 0 por derrota.

2ª Fase: Essa fase será disputada em um jogo por fase (oitavas, quartas, semifinal e final). Havendo empate, morte súbita e Pênaltis. Perdeu está fora do torneio.

Não será computado pontos corridos, no mata mata perdeu, está fora

Cada dupla escolherá o time (clube) na hora, por método de sorteio, e não poderão ser feitas alterações em jogadores, por exemplo: trazer jogadores de outros clubes e nem montar jogadores que não pertençam aos mesmos. Só será permitido alterar esquema tático e trocar jogadores titulares por reservas, e isso cada jogador poderá fazer antes ou durante o jogo.

As partidas serão disputadas em horários já pré-definidos pela organização, que deverão ser respeitados e cumpridos. Caso contrário o jogador que faltar ou se atrasar será considerado derrotado. Não haverá tolerância de horário, por isso é necessário que o participante chegue 15 minutos antes.

Comportamento no Campeonato:

Se o jogador adversário fizer algo que não esteja de acordo, paralise a partida e chame o organizador, não importa o tempo que fique paralisado, espere até que apareça o organizador, após o acontecido ou término da partida, a reclamação não será aceita pela organização.

Acompanhantes dos mesmos poderão torcer e motivar, sem que esteja com a intenção de prejudicar um dos jogadores.

Cada participante tem direito a pausar o jogo em qualquer momento do jogo (lembrando que este qualquer momento, se refere quando a bola estiver parada. Ex: escanteios, faltas, laterais, etc.), o participante poderá mudar o jogador que irá bater a falta ou escanteio sem ser contado como pausa.

Será advertido até duas vezes aquele jogador que por qualquer motivo paralise a partida com a bola em andamento no campo adversário, na próxima advertência, o jogador será penalizado com a derrota da partida.

Comportamento durante a partida: o jogador deverá permanecer durante o jogo, sem xingamentos pesados, sem choradeiras exageradas, sem narrações do jogo, sem reclamações constantes, sem reações agressivas ou antiesportivas. Se o jogador levar três advertências verbais será automaticamente eliminado do campeonato.

Comemoração:  As comemorações deverão ser restritas sem gritos exagerados e ou gozações diretas ao adversário.

Caso que por qualquer motivo o durante o jogo o controle for desligado ou interrompido será marcado um novo jogo.

O abandono do controle em qualquer momento será de pleno e total risco de quem soltou o controle.

Assim sendo o jogador que fizer um gol e abandonar o controle para comemoração corre o risco de que seu adversário aperte o start e continue o jogo.

Não serão toleradas brigas e discussões durante o campeonato, se houver, o causador e o envolvido serão convidados a se retirar do campeonato e do recinto onde será disputado o evento. Qualquer dano ao estabelecimento o responsável terá que indenizar o espaço na hora e no dia o devido reparo.

É proibido o uso de palavras de baixo calão dentro do estabelecimento.

Casos extraordinários, ou seja, extra-regra, serão analisados e resolvidos pelos organizadores do campeonato.

 

 

 

 

LAST_UPDATED2