Principal

Sou Cristão

Podemos nos perguntar: Se Deus me ama tanto, porque eu não sinto? Será que Ele não me ama? A pregadora Karine Capelleti, estudante de Medicina e integrante do Min. De Pregação, falou para nós sobre aquilo que nos impede de sentir o verdadeiro AMOR, o AMOR de Deus. O nosso pecado é a causa disso. Muitas vezes somos sezudios por ele, e acabamos criando uma barreira no nosso relacionamento com Deus. A partir disso passamos a não setir esse grande e eterno amor. Karine compara o pecado com a doença da Lepra, ela inicia silenciosamente, e quando percebe-se já se está contaminado.


 

 

 

Nessa manhã de sábado, os jovens  acordaram cedinho, começaram o dia com um belo café da manhã, com torradas e café com leite. Depois disso,  tiveram um momento de animação, com muita alegria.

A primera pregação da manhã,  foi ministrada pela Paola Delazzeri,  coordenadora do Min.de Música do Grupo São Luiz Gonzaga. Paola partilhou a passagem de Isaias 43, que fala : “Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.” Partilhou conosco o quanto DEUS NOS AMA, e que Ele trocaria reinos por nossas vidas.

Depois disso, uma oração profunda, acompanhada de uma experiência inesquecível do abraço de Deus, finalizou esse primeiro momento da manhã.

Vem muito mais por ai...


Ministério da Comunicação

Grupo de Oração São Luiz Gonzaga.

 

 

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL