Principal

Sou Cristão

 

No final da tarde de Sábado, 26, quem pregou para nós foi Vinicius Dieter, Coordenador do MJ de Cruz Alta e coordenador do Grupo de Oração Jovem Leão da Tribo de Judá. Vinicius partilhou a palavra de Hebreus 11,1 , que diz “A fé é o fundamento da esperança.”Ou seja, a fé é o fundamento do que se espera, é a prova das realidades que não se vêem. Sendo assim, Vinicius coloca, que todos nós somos esperançosos, pois de uma forma ou outra acreditamos naquilo que não vemos.

Ele coloca que a fé não é algo fácil. Lembra a passagem de Mateus 14, que Jesus anda sobre aságuas e que Pedro, para acreditar que era mesmo o Mestre, pede para andar também. Quando Pedro percebe que está andando sobre as águas, ele começa a afundar, pois deixa de acreditar que isso fosse possível.

Vinicius traz a nós, que todos dizemos que acreditamos em “algo superior”, porém, isso não basta. Precisamos crer em algo que definitivamente mude a nossa vida, e só Jesus Cristo pode fazer isso.  Ele terminou lembrando-nos que a única verdade está na Igreja Católica Apostólica Romana e nos motivou a estudarmos a Palavra de Deus, a buscarmos informações, a mergulharmos no catecismo da Igreja, a valorizarmos a Eucaristia, a sermos diferentes no meio desse planeta dos iguais.

Façamos uma reflexão, o que precisa ser mudado em nós?

 

 

 

 

Luiza Bedin, coordenadora do Min. da Comunicação do Grupo São Luiz Gonzaga, falou, nessa tarde,  sobre a maior prova do amor que Deus tem por nós. Luiza apresentou um Jesus Salvador, que doou a própria vida, por cada um de nós em uma cruz, um Deus que foi à extremidade do amor.

Um Jesus, que morreu há 2012 anos, mas que morre todos os dias por mim e por ti, um Jesus que quer ser nosso amigo, que quer partilhar da nossa vida, que quer nos salvar das pequenas coisas, no nosso dia-a-dia.  Mas, Luiza colocou,que para  isso acontecer é necessário uma única coisa: aceitar, receber Jesus como Senhor e Salvador das nossas vidas.

Após a pregação houve a apresentação do ministério das artes com o teatro Lifehouse.


Você já aceitou Jesus como seu Salvador?

 

Ministério da Comunicação

Grupo de Oração São Luiz Gonzaga

 

 

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL